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POLÍTICA DE ENTREGA


CONDIÇÕES GERAIS

  1. 1 - Após a confirmação da compra, os pedidos serão liberados em até 72 (setenta e duas) horas. O envio dos pedidos será realizado via Correios e um código de rastreio com 13 (treze) dígitos será enviado para que você possa acompanhar a entrega.

  2. 2 - O frete e o prazo de entrega poderão ser calculados no momento da compra. Para isso, insira os produtos no carrinho de compras, digite seu CEP no campo de entrega e clique em “Calcular”.

  3. 3 - Lembre-se que o tempo de entrega varia de acordo com a região e o tipo de frete escolhido no momento da compra.

  4. 4 - Para prevenir problemas na entrega, confira se os dados preenchidos estão corretos antes de finalizar o pedido. 


PRAZO DE ENTREGA


  1. 1 - O prazo de entrega começa a ser contado a partir da finalização do processo de pagamento. 

  2. 2 - Para os pagamentos via cartão de crédito, a finalização ocorre a partir da liberação de compra, realizada pela operadora do cartão.

  3. 3 - Para os pagamentos via boleto bancário, a finalização ocorre a partir da confirmação de pagamento do banco, o que pode demorar de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis.


FORMAS DE ENVIO


O envio dos pedidos será realizado via Correios, com duas alternativas de frete:

PAC: O PAC é o serviço de linha econômica dos Correios, com entrega domiciliar em dias úteis.

SEDEX: O SEDEX é indicado para os clientes com urgência no recebimento do produto. O serviço oferece entrega domiciliar, de segunda a sexta, em dias úteis, e é ofertado para todos os municípios do Brasil.

FRETE GRÁTIS: O frete grátis, quando disponível pode estar limitado a regiões e produtos selecionados, identificados através do selo da campanha “Frete Grátis”. O serviço de transporte utilizado é o PAC dos Correios ou equivalente quando usado transportadoras parceiras. 



AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO, O QUE FAZER?

  • - Assim que o produto for enviado, você receberá um código de rastreio com 13 (treze) dígitos para que possa acompanhar a entrega através do site dos correios (www.correios.com.br),  no campo “Rastreamento de Objetos”.

  • - Os Correios realizam 3 (três tentativas) de entrega. Caso todas elas forem frustradas, o produto será encaminhado para uma agência dos Correios próxima ao endereço do destinatário e ficará disponível para retirada por até 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, o produto será encaminhado para a Central de Logística da Doll Collector.

  • - Os Correios não realizam entregas em algumas cidades, em logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, o produto ficará disponível em uma agência próxima ao endereço do destinatário para que o produto seja retirado.


Se os casos acima não representarem a sua situação, lembre-se de:

  1. 1 - Verificar o prazo de entrega do seu pedido.

  2. 2 - Verificar possíveis notificações para ausência de recebedor. 

  3. 3 - Certificar que os dados informados para a entrega estão corretos. 

  4. 4 - Certificar que o pagamento do pedido foi confirmado.

  5. 5 - Certificar que a pessoa responsável pelo recebimento do produto não o recusou.

  6. 6 - Certificar que nos dias agendados para a entrega não ocorreram fatores adversos, como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

  7. 7 - Caso more em apartamento, verificar se o produto foi entregue na portaria do condomínio.

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