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TROCAS E DEVOLUÇÕES


SOLICITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para realizar a solicitação de troca ou devolução, será necessário informar o número do pedido e motivo da troca ou devolução através do o serviço de atendimento da Doll Collector. Este contato poderá ser realizado pelo endereço de e-mail sac@dollcollector.com.br, ou pelo número de telefone (48) 3303-4548.

CONDIÇÕES GERAIS


Para solicitar trocas e devoluções, atente-se ao seguintes requisitos:

  1. 1 - Não serão aceitos produtos sem nota fiscal (DANFE).

  2. 2 - Não serão aceitos produtos com indícios de uso.

  3. 3 - Em caso de produtos NRFB (nunca removidos da caixa): não serão aceitos produtos com indícios de remoção da embalagem original.

  4. 4 - Em caso de produtos com itens originais (acessórios, manuais, certificados e/ou suporte para boneca): não serão aceitos produtos sem os itens originais.


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


A - TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se o seu produto chegou em perfeito estado, mas você deseja realizar uma troca por insatisfação, atente-se aos direcionamentos:

  1. 1 - A Doll Collector cobrirá os custos referentes à primeira devolução do produto, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a data de entrega do produto.

  2. 2 - Para solicitar a troca, informe o número do pedido e o motivo da troca ao serviço de atendimento Doll Collector. O contato poderá ser realizado através do endereço de e-mail sac@dollcollector.com.br, ou pelo número de telefone (48) 3303-4548.

  3. 3 - Caso a solicitação obedeça ao prazo descrito no primeiro item, nós lhe enviaremos um e-mail com um código de postagem reversa, para que você nos encaminhe o produto sem custos.

  4. 4 - Leve o produto até uma agência dos Correios, e informe o código de postagem reversa.

  5. 5 - Quando o produto chegar em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado ao departamento de qualidade, onde será submetido à análise para a emissão de um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca.

  6. 6 - Caso constatado cumprimento dos requisitos descritos em “Condições gerais”, lhe enviaremos um cupom de troca, com o mesmo valor pago pelo produto. O cupom poderá ser utilizado exclusivamente na Doll Collector.

  7. 7 - Caso identificado descumprimento dos requisitos descritos acima, o produto será devolvido ao cliente.

B - TROCAS POR DEFEITO

Se o seu produto chegou em perfeito estado, mas você deseja realizar uma troca por defeito, atente-se aos direcionamentos:

  1. 1 - Caso o seu produto chegue diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem violada e/ou avariada, recuse de imediato. Faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com o serviço de atendimento Doll Collector. 

  2. 2 - Caso identificado o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e entre em contato com o serviço de atendimento Doll Collector no prazo de 7 (sete) dias corridos após a data de entrega do produto.

  3. 3 - Os produtos que mencionarem garantia de responsabilidade da Doll Collector em sua página obedecem ao prazo de 90 (noventa) dias corridos após a data de recebimento do produto para a troca por defeito de fabricação.

  4. 4 - Os produtos que mencionarem garantia de responsabilidade do fabricante em sua página, deverão ser tratados com o fabricante para que ocorra o cumprimento da garantia. Caso haja dificuldade em contatar o fabricante, a Doll Collector está à disposição para auxiliar no contato.

  5. 5 - Para solicitar a troca, informe o número do pedido e o motivo da troca ao serviço de atendimento Doll Collector. O contato poderá ser realizado através do endereço de e-mail sac@dollcollector.com.br, ou pelo número de telefone (48) 3303-4548.

  6. 6 - Caso a solicitação obedeça ao prazo descrito no primeiro item, nós lhe enviaremos um e-mail com um código de postagem reversa, para que você nos encaminhe o produto sem custos.

  7. 7 - Leve o produto até uma agência dos Correios, e informe o código de postagem reversa.

  8. 8 - Ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado ao departamento de qualidade, onde será submetido à análise para a emissão de um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca.

  9. 9 - Caso não constatado defeito, ou identificado descumprimento dos requisitos descritos acima, os produtos serão devolvidos ao cliente.

  10. 10 - Caso constatado defeito, lhe enviaremos um cupom de troca, com o mesmo valor pago pelo produto. O cupom poderá ser utilizado exclusivamente na Doll Collector.

C - CANCELAMENTO DE COMPRAS

Caso deseje realizar o cancelamento da compra, atente-se aos direcionamentos:

  1. 1 - Para solicitar o cancelamento de compra, informe o número do pedido ao serviço de atendimento Doll Collector. O contato poderá ser realizado através do endereço de e-mail sac@dollcollector.com.br, ou pelo número de telefone (48) 3303-4548.

  2. 2 - O cancelamento da compra será aceito quando solicitado em até 7 (sete) dias corridos após a data de compra.

  3. 3 - Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento da compra.

  4. 4 - Caso não seja efetuado o pagamento do boleto bancário, o pedido será automaticamente cancelado na data de vencimento descrita no boleto bancário.


PROCEDIMENTOS ADOTADOS EM CASO DE DEVOLUÇÃO, RESTITUIÇÃO DE VALORES E ITENS PROMOCIONAIS

A - DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

  1. 1 - O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido pelo cliente. 

  2. 2 - A nota fiscal (DANFE), embalagem e acessórios originais devem acompanhar o produto.

  3. 3 - Os produtos devolvidos serão submetidos à análise no departamento de qualidade Doll Collector. Caso constatado indícios de uso, e/ou o produto estiver danificado, não será possível fazer a devolução, e o produto será devolvido ao cliente.

  4. 4 - Caso os produtos NRFB (nunca removidos da caixa) apresentarem a embalagem violada, de maneira que altere a condição NRFB (nunca removido da caixa), não será possível fazer a devolução, e o produto será devolvido ao cliente.

B - RESTITUIÇÃO DE VALORES
  1. 1 - Para os pagamentos feitos via cartão de crédito: a restituição do valor será realizada por meio de estorno no cartão de crédito no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no centro de distribuição Doll Collector. Após esse prazo, consulte a administradora do seu cartão.

  2. 2 - Para os pagamentos feitos via boleto bancário: a restituição do valor será realizada por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no centro de distribuição Doll Collector. Caso o titular não possua conta corrente, lhe enviaremos um vale-compras com o mesmo valor pago pelo produto. Não serão realizados reembolsos em contas de terceiros.

  3. 3 - Ao chegar no centro de distribuição Doll Collector, o produto será analisado pelo nosso departamento de qualidade. A restituição do valor será processada caso o produto obedeça aos requisitos descritos no campo “Condições Gerais”.

D - PRODUTOS EM PROMOÇÃO
  1. 1 - Caso exista necessidade de troca ou devolução de um produto adquirido em promoção, o valor considerado para cupom de troca ou restituição será o valor pago pelo produto.


Com vista na satisfação de nossos clientes, a Doll Collector está alinhada às políticas de troca e devolução descritas no Código de Defesa do Consumidor. Clique aqui para conhecer o código.


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