CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO | Doll Collector

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

DESCONTO DE 5% NO PIX  OU PARCELE EM ATÉ 12x SEM JUROS

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

 

Nossa política de cancelamento, troca ou devolução de produtos segue a diretriz da Lei 8.078/90.

Para realizar a solicitação de cancelamento, troca ou devolução, será necessário informar o número do pedido e o motivo do cancelamento, troca ou devolução, através do serviço de atendimento da Doll Collector.

Este contato poderá ser realizado pelo endereço de e-mail sac@dollcollector.com.br, ou pelo número de telefone (48) 3303-4548.

 

 

REGIME GERAL



Para solicitar cancelamento, troca ou devolução, atente-se ao seguintes requisitos:

 

  1. Para os produtos de pronta-entrega, a disponibilidade é imediata, sendo a compra enviada logo após a confirmação do pagamento. Em caso de cancelamento, devolução ou troca, o pedido se enquadrará nos requisitos dos Termos Gerais deste site.

  2. Os produtos de pré-venda não estão disponíveis em nosso estoque para envio imediato, estando sujeito a encomenda junto aos nossos fornecedores. Após a confirmação do pagamento, deverá aguardar o período determinado no ato da compra para o recebimento. Em caso de cancelamento, este pedido estará sujeito às regras internas, disciplinadas nos Termos Gerais desta página. 

  3. Não serão aceitos produtos sem nota fiscal (DANFE).

  4. Não serão aceitos produtos com indícios de uso.

  5. Em caso de produtos NRFB (nunca removidos da caixa): não serão aceitos produtos com indícios de remoção da embalagem original.

  6. Em caso de produtos com itens originais (acessórios, manuais, certificados e/ou suporte para boneca): não serão aceitos produtos sem os itens originais.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se o seu produto chegou em perfeito estado, mas você deseja realizar uma troca por insatisfação, atente-se aos direcionamentos:

 

  1. A Doll Collector cobrirá os custos referentes à primeira devolução do produto, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a data de entrega do produto.

  2.  Para solicitar a troca, informe o número do pedido e o motivo da troca ao serviço de atendimento Doll Collector. O contato poderá ser realizado através do endereço de e-mail sac@dollcollector.com.br, ou pelo número de telefone (48) 3303-4548.

  3. Caso a solicitação obedeça ao prazo descrito no primeiro item, nós lhe enviaremos um e-mail com um código de postagem reversa, para que você nos encaminhe o produto sem custos.

  4. Leve o produto até uma agência dos Correios, e informe o código de postagem reversa.

  5. Quando o produto chegar em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado ao departamento de qualidade, onde será submetido à análise para a emissão de um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca.

  6. Caso constatado cumprimento dos requisitos descritos em “Condições gerais”, lhe enviaremos um cupom de troca, com o mesmo valor pago pelo produto. O cupom poderá ser utilizado exclusivamente na Doll Collector.

  7. Caso identificado descumprimento dos requisitos descritos acima, o produto será devolvido ao cliente.

 

 TROCAS POR DEFEITO

Se o seu produto chegou em perfeito estado, mas você deseja realizar uma troca por defeito, atente-se aos direcionamentos:

 

  1. Caso o seu produto chegue diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem violada e/ou avariada, recuse de imediato. Faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com o serviço de atendimento Doll Collector. 

  2. Caso identificado o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e entre em contato com o serviço de atendimento Doll Collector no prazo de 7 (sete) dias corridos após a data de entrega do produto.

  3. Os produtos que mencionarem garantia de responsabilidade da Doll Collector em sua página obedecem ao prazo de 90 (noventa) dias corridos após a data de recebimento do produto para a troca por defeito de fabricação.

  4. Os produtos que mencionarem garantia de responsabilidade do fabricante em sua página, deverão ser tratados com o fabricante para que ocorra o cumprimento da garantia. Caso haja dificuldade em contatar o fabricante, a Doll Collector está à disposição para auxiliar no contato.

  5. Para solicitar a troca, informe o número do pedido e o motivo da troca ao serviço de atendimento Doll Collector. O contato poderá ser realizado através do endereço de e-mail sac@dollcollector.com.br, ou pelo número de telefone (48) 3303-4548.

  6. Caso a solicitação obedeça ao prazo descrito no primeiro item, nós lhe enviaremos um e-mail com um código de postagem reversa, para que você nos encaminhe o produto sem custos.

  7. Leve o produto até uma agência dos Correios, e informe o código de postagem reversa.

  8. Ao chegar em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado ao departamento de qualidade, onde será submetido à análise para a emissão de um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca.

  9. Caso não constatado defeito, ou identificado descumprimento dos requisitos descritos acima, os produtos serão devolvidos ao cliente.

  10. Caso constatado defeito, lhe enviaremos um cupom de troca, com o mesmo valor pago pelo produto. O cupom poderá ser utilizado exclusivamente na Doll Collector.

 

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE COMPRA

 

CANCELAMENTO DE COMPRAS DE PRODUTOS DE PRONTA-ENTREGA

Caso deseje realizar o cancelamento da compra de um produto de pronta-entrega, atente-se aos direcionamentos:

 

  1.  Para solicitar o cancelamento de compra, informe o número do pedido ao serviço de atendimento Doll Collector. O contato poderá ser realizado através do endereço de e-mail sac@dollcollector.com.br, ou pelo número de telefone (48) 3303-4548.

  2.  O cancelamento da compra será aceito quando solicitado em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de compra, ou do recebimento do produto.

  3. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento da compra.

  4. Caso não seja efetuado o pagamento do boleto bancário, o pedido será automaticamente cancelado na data de vencimento descrita no boleto bancário.

 

CANCELAMENTO DE COMPRAS DE PRODUTOS DE PRÉ-VENDA

Caso deseje realizar o cancelamento da compra de um produto em regime de  pré-venda, atente-se aos direcionamentos:

 

  1.  Para solicitar o cancelamento de compra, informe o número do pedido ao serviço de atendimento Doll Collector. O contato poderá ser realizado através do endereço de e-mail sac@dollcollector.com.br, ou pelo número de telefone (48) 3303-4548.

  2.  O cancelamento de itens solicitados em regime de pré-venda podem ser cancelados no prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data compra, ou do recebimento do produto, sem cobranças de taxas.

  3. Transcorrido o lapso temporal, fica desconfigurado o direito invocado no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, sendo aplicada a regra interna da empresa, com a cobrança de 20% à título de taxa administrativa para o custeio da aquisição, pois os produtos de pré-venda não estão disponíveis em nosso estoque para pronta entrega.
  4. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento da compra.

  5. Caso não seja efetuado o pagamento do boleto bancário, o pedido será automaticamente cancelado na data de vencimento descrita no boleto bancário.

 

 

PROCEDIMENTOS ADOTADOS EM CASO DE DEVOLUÇÃO, RESTITUIÇÃO DE VALORES E ITENS PROMOCIONAIS

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

 

  1. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido pelo cliente. 

  2. A nota fiscal (DANFE), embalagem e acessórios originais devem acompanhar o produto.

  3. Os produtos devolvidos serão submetidos à análise no departamento de qualidade Doll Collector. Caso constatado indícios de uso, e/ou o produto estiver danificado, não será possível fazer a devolução, e o produto será devolvido ao cliente.

  4.  Caso os produtos NRFB (nunca removidos da caixa) apresentarem a embalagem violada, de maneira que altere a condição NRFB (nunca removido da caixa), não será possível fazer a devolução, e o produto será devolvido ao cliente.

     

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

  1. Para os pagamentos feitos via cartão de crédito: a restituição do valor será realizada por meio de estorno no cartão de crédito no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no centro de distribuição Doll Collector. Após esse prazo, consulte a administradora do seu cartão.

  2. Para os pagamentos feitos via boleto bancário ou pix: a restituição do valor será realizada por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto no centro de distribuição Doll Collector. Caso o titular não possua conta corrente, enviaremos um vale-compras com o mesmo valor pago pelo produto. Não serão realizados reembolsos em contas de terceiros.

  3. Para restituição de valores nos pedidos de produtos em regime de pré -venda, cancelados fora do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data da compra, será deduzido  o percentual de 20% do valor, à título de taxa administrativa prevista no Regime Geral da loja, de acordo com a modalidade de pagamento escolhida, conforme as condições e prazos já informados anteriormente.

  4. Ao chegar no centro de distribuição Doll Collector, o produto será analisado pelo nosso departamento de qualidade. A restituição do valor será processada caso o produto obedeça aos requisitos descritos no campo “Condições Gerais”.

     

PRODUTOS EM PROMOÇÃO 

 

  1. Caso exista necessidade de troca ou devolução de um produto adquirido em promoção, o valor considerado para cupom de troca ou restituição será o valor pago pelo produto.

 

Com vista na satisfação de nossos clientes, a Doll Collector está alinhada às políticas de troca e devolução descritas no Código de Defesa do Consumidor. Clique aqui para conhecer o código.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.